Educa Mais Brasil 2019: Inscrição, Inscrições e Desconto de 75%

Educa Mais Brasil 2019: Inscrição, Inscrições e Desconto de 75%
Rate this post

Você pode participar do Educa Mais Brasil 2019 e ter um ótimo desconto nas variadas modalidades de ensino. Através do Educa Mais Brasil 2019, os interessados poderão conseguir uma bolsa de estudos parcial, porém para isso, é necessário atender a pré requisitos, veja como fazer.

Essa iniciativa que beneficia os estudantes, o Educa Mais Brasil que está em vigor há 14 anos beneficiando muitos alunos, mas que, mesmo sendo tão interessante, ainda não teve uma adesão maior do que se estimava por falta de conhecimento, embora tenha havido uma ampla divulgação.

O que mais chama atenção no programa Educa Mais Brasil 2019, é o fato de atender estudantes que solicitam desconto no regime presencial, semipresencial e até para quem estuda à distância, na modalidade EAD. Sendo assim, todas as pessoas interessadas em fazer inscrição no Educa Mais Brasil não encontram dificuldade, possibilitando que mais pessoas tenham condições de estudar.

Veja ainda como se preparar para a prova com as respostas do caderno do aluno.

A proposta do Educa Mais Brasil 2019 é exatamente essa, oferecer descontos nas mensalidades em forma de bolsa escolar.

Educa Mais Brasil 2019

Quer saber como funciona o programa Educa Mais Brasil 2019 e como participar?

Uma das melhores possibilidades desse programa estudantil é o fato de não ter um calendário rígido para receber novas inscrições. O Educa Mais Brasil aceita novas inscrições o ano todo, não precisa esperar um novo semestre para então entrar em contato, desse modo os estudantes interessados podem se candidatar quando acharem que é o momento mais indicado ou que necessitar de desconto.

Todas as informações, assim como as inscrições e resultados dos inscritos são fornecidos em ambiente online, no site do Educa Mais Brasil.

Critérios considerados necessários para ter bolsa de estudo de até 75%.

Antes de se cadastrar para concorrer aos descontos na mensalidade, os interessados devem observar as seguintes exigências do programa:

– Ser considerado de família de baixa renda ou que tenha condições de pagar a mensalidade da instituição de ensino sem a bolsa de estudos.

– Não ter qualquer tipo de vínculo com a instituição.

– Ter obtido notas satisfatórias no exame do ENEM.

– Ter concluído o ensino médio, no mínimo há 6 meses.

Inscrições do Educa Mais Brasil 2018

As inscrições do Educa Mais Brasil 2019 pode ser feita pelo site a qualquer momento. Aunda que o aluno já esta matriculado. A inscrição é realizada de forma online gratuita.

  • Para realizar o cadastro do Educa Mais Brasil 2019 veja aqui;